01 abril 2016

Fotografando: Alguns cliques

Aqui estava eu, em mais uma das minhas maratonas de CSI, quando me lembrei do quanto era bom quando eu pegava minha câmera e saía fotografando as coisas mais bestas e sem noção da minha casa. Me bateu uma saudade tão grande, que eu resolvi arriscar novamente. 
Por mais que não tenha ficado nada de esplêndido demais, resolvi registrar aqui no blog. 
A minha intenção foi dar destaque maior para os tons de marrom, que ultimamente estão me conquistando.
E é isso. Também exercitei um pouco das minhas edições testando uns efeitos novos. Nada melhor do que relembrar os velhos tempos. Apesar de toda a simplicidade destas fotos, estou imensamente satisfeita com o resultado. Espero que gostem. Um super beijo!

Um comentário:

  1. compartilho desta mesma vontade: tirar fotos por aí! tudo pode virar uma bela fotografia. e aliás, belas são as suas fotos tiradas por aí!

    ResponderExcluir