17 março 2016

Últimos vídeos do canal

Oi meus amores, como é que vocês estão? Que saudade eu tava sentindo de escrever aqui pro Blog. Sim, eu sei, fiquei tempo demais sumida, mais agora voltei com muitas novidades!
Para começar a deixar vocês atualizados sobre tudo o que aconteceu nestes últimos dias, nada melhor, do que mostrar os últimos vídeos do canal.
Mesmo não postando tanto lá no canal, fiquei mais ligada lá do que aqui no blog. Então, quem já era inscrito e me acompanhava nas redes sociais, conseguiu ficar por dentro de tudo. Mais não se preocupe, não aconteceu tanta coisa não. rs

5 dicas e truques super úteis


Gravidez na adolescência: Amigos, família, namorado e escola


DIY: Transforme sua camisa em um cropped


Tag: 50 fatos sobre mim


Bate papo: Metas, gravidez e projetos

Ufa, acabou! Pra se manter atualizado dos vídeos novos lá no canal, é só se inscrever no canal.
Uma das novidades, é que agora os posts serão diários, então, todos os dias teremos conteúdo novo por aqui. Em fim, espero que gostem! Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário