18 março 2016

A decoração da casa Kappa Kappa Tau

Há um tempo atrás, passei alguns dias seguidos assistindo aquela série, 'Scream Queens'. Se eu achei ela meio sem pé e sem cabeça? Sim! Mais, o que mais me prendeu, (além da vontade de saber quem era o Diabo Vermelho), foram os figurinos e o cenário simplesmente maravilhoso da casa Kappa. Aquilo era coisa de outro mundo meu povo! Era cada vontade de ser rica pra copiar os looks enquanto eu assistia, que prefiro nem comentar.
Mas... entre decoração e moda, eu fico com a decoração. Então hoje, vim mostrar para vocês a decoração simplesmente incrível da casa Kappa.



As cores são bem neutras, o que deixa o ambiente com um ar de ser ainda mais chic. Apenas em alguns detalhes, as cores são mais abertas. Tons neutros e alguns tons de candy colors estão muito presentes na decoração da casa. Fico boquiaberta com este closet!

A cabeceira da cama estofada, deu ao quarto um toque de glamour. O que eu acho mais bacana, é que estas decorações não são difíceis de tentar reproduzir em casa, já que tem apenas 'alguns' toques de exagero. Como neste quarto da imagem acima, a decoração em si, é simples. Apenas a cabeceira que é um pouco 'exagerada' e da ao quarto, o toque chic do restante da casa.


A cozinha, tem tons fechados. Os eletrodomésticos em inox e o restante em branco e preto. Parece ate aquelas cozinhas de programa culinário. A mesa tem um detalhe super bacana, se você observar bem, vai ver que por baixo tem um armário, creio eu que seja embutido, o que foi muito bem pensado ao ser colocado nesta decoração, por economizar um belo espaço.



Alguém me explica, que sofá é este?! Simplesmente maravilhoso. E aparentemente, ninguém da casa Kappa, tem pena de gastar energia, porque olha o tanto de luz acesa. kkk
Os lustres em cima das mesinhas ao lado do sofá, tem um detalhe lindo no pedestal, que lembra um diamante. Os sofás (que são meu sonho de consumo), parecem ser feitos de cetim, não achei nada que confirmasse.
De todas as imagens que encontrei, o cômodo da imagem acima foi o mais coloridinho. E ainda assim não fugiu do padrão do restante da casa. São cores coloridas, porém ainda assim, não são berrantes demais, o que deu um bom contraste com o restante das cores.

Essa é uma pequena salinha de estar, super glamourosa! Observem bem o detalhe espelhado na lareira. Outra coisa que me chama muito a atenção, são as cortinas que ocupam todo o cumprimento da parede. Acho isso muito lindo!

Então amores, é isso! Creio eu, que irei dividir este post em dois para poder mostrar toda a casa. No próximo, mostro os outros quartos, o banheiro e o que ainda estiver faltando. Espero que gostem do post e se inspirem bastante. Beijocas! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário