04 janeiro 2016

Projeto: Três66

Oi minha gente, como é que vocês estão? Por aqui esta tudo bom graças a Deus.
Então meus amores, este é o primeiro post do ano. Eu sempre quis fazer um projeto de fotos, já que é minha paixão, mais nunca tive ânimo, por ser 'descomprometida' demais. Mas, resolvi unir minhas forças, que virão do além provavelmente, e apresenta-lhes o projeto Três66. Manu, o que é isso?
O projeto, gira em torno da ideia de registrar todos os nossos dias do ano com uma foto. Eu sou dessas, que esquece facilmente das coisas, então nenhuma maneira melhor para recordar do que com fotografias, certo? Já vi alguns projetos com esta ideia também, então resolvi aderir para mim e tentar registrar todos os dias deste ano, começando por hoje.
Você pode escolher temas aleatórios, ou simplesmente fotografar algo que marque o seu dia. Vou deixar algumas sugestões de temas por aqui semanalmente. Existem vários lugares para postar as fotos, mas como não sou adepta a muitos, escolhi apenas três: Instagram, Facebook e semanalmente aqui no Blog. Quem quiser participar, pode usar a hashtag #três66 para que todos possam ver as suas fotos do projeto. As fotos aqui no blog, serão postadas aos domingos, e nas outras redes sociais postarei diariamente.
Espero que gostem e adotem a ideia. Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário