17 dezembro 2015

Wishlist de Natal


Olá amores! Estamos á poucos dias do Natal, então já esta na hora de fazer a listinha de presentes né?! Claro que o principal motivo do Natal, não são os presentes, mais eles já fazem parte de toda a tradição. Coloquei na minha wishlist de Natal, alguns itens que estou desejando muuuuito nos últimos tempos.

1 - Headfone Rosa: Desde que troquei de computador, estou desejando muito um headfone. O som do notebook, é bem baixinho, o que atrapalha um pouco na hora de editar os vídeos e até pra ouvir uma boa música rs. Escolhi o rosa, porque sou apaixonada por rosa, e a maioria das coisas do meu quarto são nesta cor, então faz bem combinar. haha

2- Iphone 6s: Quem não quer um Iphone, meu povo? Desde que experimentei a Apple pela primeira vez, me apaixonei e desde então estou desejando o próximo. Achei o rose muito fofo e delicado.

3 - Box Jogos Vorazes: Essa wishlist não seria minha se não tivesse nenhum livro por aqui. Assisti aos filmes de Jogos Vorazes e agora estou desejando os livros, que parecem incríveis. Já consigo ate imaginar como vão ficar na minha prateleira. <3

4 - Peep toe nude: Tô apaixonada por sapato nude, acho puro glamour. Pra falar a verdade, nunca fui muito fã de salto, mais depois que vi estes sapatos nudes, não tô me aguentando e acabei desejando um.

5 - Boia Donuts: Sou a louca das bóias, acho um amor! Há tempos, estou desejando uma em forma de Donuts. Quando vi que tinha voltado para o estoque da Imaginarium quase infartei. hahaha

6 - Mochila de oncinha: Minha gente, a tia Dilma ta acabando com a gente! Tô apaixonada por essa mochila, mais o preço nunca abaixa. Ela é um amor, tem orelhinhas e tudo mais, mas desse jeito ninguém aguenta.

7 - Criado mudo: Adoro coisas vintages. Dão um toque incrível a decoração! Acho que este criado é o maior desejo da minha listinha, além das boias, sou a louca da decoração também. Ainda não encontrei um criado exatamente assim para comprar, então não faço nem noção do preço.

8 - Timberland Branca: Quem já usou uma bota dessas, sabe o quanto é confortável e eu prezo muito o conforto. Acho que essa bota branca, vou poder usar com uma diversidade maior de peças.

9 - Kit borracha e apontador: Sempre que encontro, gosto de comprar itens fofinhos de papelaria, assim como esse kit que é puro amor. #desejandoMuito

Então amores, é isso! Espero que vocês gostem da minha listinha de desejos Natalinos. Beijooos! 

3 comentários:

  1. Você nem tá pedindo muito né? Aashasusau olha, mas se você foi uma menina muito boa esse ano, papai noel até que pode pensar em te dar tudo isso, hahaha. Gostaria M-U-I-T-O de um novo celular, meu iphone vai fazer 3 anos! sendo q segundo o sistema capitalista era pra eu trocar com 6meses de uso, uahauhau, o coitado tá lento, morrendo quase... Sorte com os presentes!

    Post novo, várias novidades, vem conferir!?
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh essa mochila de oncinha é maravilhosa,até eu quero ela ♥ hahaha

    ResponderExcluir
  3. Gente, você nem sonhou alto com essa sua wishlist né? auhsauhsu Também queria poder ganhar tudo isso, mas sabe como é né? auhaushuh

    Novo post:
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir