17 dezembro 2015

Wishlist de Natal


Olá amores! Estamos á poucos dias do Natal, então já esta na hora de fazer a listinha de presentes né?! Claro que o principal motivo do Natal, não são os presentes, mais eles já fazem parte de toda a tradição. Coloquei na minha wishlist de Natal, alguns itens que estou desejando muuuuito nos últimos tempos.

1 - Headfone Rosa: Desde que troquei de computador, estou desejando muito um headfone. O som do notebook, é bem baixinho, o que atrapalha um pouco na hora de editar os vídeos e até pra ouvir uma boa música rs. Escolhi o rosa, porque sou apaixonada por rosa, e a maioria das coisas do meu quarto são nesta cor, então faz bem combinar. haha

2- Iphone 6s: Quem não quer um Iphone, meu povo? Desde que experimentei a Apple pela primeira vez, me apaixonei e desde então estou desejando o próximo. Achei o rose muito fofo e delicado.

3 - Box Jogos Vorazes: Essa wishlist não seria minha se não tivesse nenhum livro por aqui. Assisti aos filmes de Jogos Vorazes e agora estou desejando os livros, que parecem incríveis. Já consigo ate imaginar como vão ficar na minha prateleira. <3

4 - Peep toe nude: Tô apaixonada por sapato nude, acho puro glamour. Pra falar a verdade, nunca fui muito fã de salto, mais depois que vi estes sapatos nudes, não tô me aguentando e acabei desejando um.

5 - Boia Donuts: Sou a louca das bóias, acho um amor! Há tempos, estou desejando uma em forma de Donuts. Quando vi que tinha voltado para o estoque da Imaginarium quase infartei. hahaha

6 - Mochila de oncinha: Minha gente, a tia Dilma ta acabando com a gente! Tô apaixonada por essa mochila, mais o preço nunca abaixa. Ela é um amor, tem orelhinhas e tudo mais, mas desse jeito ninguém aguenta.

7 - Criado mudo: Adoro coisas vintages. Dão um toque incrível a decoração! Acho que este criado é o maior desejo da minha listinha, além das boias, sou a louca da decoração também. Ainda não encontrei um criado exatamente assim para comprar, então não faço nem noção do preço.

8 - Timberland Branca: Quem já usou uma bota dessas, sabe o quanto é confortável e eu prezo muito o conforto. Acho que essa bota branca, vou poder usar com uma diversidade maior de peças.

9 - Kit borracha e apontador: Sempre que encontro, gosto de comprar itens fofinhos de papelaria, assim como esse kit que é puro amor. #desejandoMuito

Então amores, é isso! Espero que vocês gostem da minha listinha de desejos Natalinos. Beijooos! 

15 dezembro 2015

Vídeo: Papel de parede gastando menos de R$30


Oi amores! Renovei meu cantinho e gravei um vídeo para mostrar tudinho pra vocês. Dá pra acreditar que gastei menos de R$30,00 com este 'papel de parede' improvisado? Confere o vídeo pra ver!
O que achou do cantinho? Espero que tenham gostado. Beijo