21 novembro 2015

Vídeo: Desafio do casal | Tomando um drink

Oláaa, meus amores. Como é que vocês estão? No vídeo de hoje, trouxe meu namorado para gravar um desafio. Cada um de nós, fez 8 perguntinhas um para o outro, com opções de escolha. A cada vez que um de nós erramos, escolhemos 1 papelzinho com ingredientes exóticos para fazer um 'drink' e no final, quem perdesse iria tomar. HAHAH. Espero que gostem!
Perguntas dele: 
1. Qual comida de sal eu mais gosto?  a) Fricassê b) Lasanha c)Torta
2. Qual parte da casa eu mais gosto para relaxar? a) Quarto b) Terraço c) Banheiro
3. O que não gosto que você faça? a) Jogar as coisas na minha cara b) Fazer birra c) Querer ir embora
4. Qual seriado mais gosto? a) Kyle xy b) Under the dome c) Arrow
5. Por qual carro quero trocar o meu? a) Golf b) Honda Civic c) Stilo
6. Quanto tempo fiquei no meu primeiro emprego? a) 4 meses b) 6 meses c) 8 meses
7. Qual anime mais gosto? a) Naruto b) One piece c) Bleach
8. Quantas medalhas tem no meu quarto? a) 12 b) 11 c) 15

Perguntas dela: 
1. Quantos pares de sapato eu tenho? a) 17 b) 19 c) 15
2. Qual é o presente que mais gosto de ganhar? a) Roupas b) Livros c) Sapatos
3. Qual parte do meu corpo mais gosto? a) Cintura b) Mãos c) Pernas
4. Qual foi o nome do meu primeiro animal de estimação? a) Little b) Jolie c) Spike
5. A primeira vez que viajei de avião foi para onde? a) Brasília b) Bahia c) Curitiba
6. Com quantos anos fiz minha terceira tatuagem? a) 13 b) 14 c) 15
7. Com que roupa eu estava a primeira vez que me viu? a) Saia e cropped b) Short e blusa branca c) Short e blusa verde
8. Qual foi o primeiro livro que comprei? a) Eclipse b) Violetas na janela c) Amor nas baladas

Não esquece de se inscrever no canal, e de clicar em gostei. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário