19 novembro 2015

Sendo fotografada: Uma nova fase

Se existe uma coisa nesse mundo, pela qual sou completamente apaixonada, é a mudança. Todos os dias, a vida nos dá uma nova oportunidade de mudar, de ser diferente, de se surpreender. Há quem realize essas mudanças diariamente, talvez eu também as faça todos os dias, mais juro, que só as percebo anualmente.
Tudo mudou! O comprimento e a cor dos meus fios. A cor dos meus olhos clareou. Meu sorriso passou a ser por puro prazer, não apenas para uma pose. Meu número de tatuagens aumentou. A minha timidez, diminuiu, talvez agora seja quase inexistente. A luz invadindo minhas fotos, deixou de ser um problema, e passou a ser um charme. Talvez, eu tenha perdido ou ganhado alguns quilinhos, crescido alguns centímetros. Deixei algumas peças do meu vestuário completamente no fundo do guarda-roupa. Troquei o batom vermelho por um rosa mais delicado. E finalmente, abri espaço no meu coração para as coisas mais simples e belas que a vida pode oferecer.

Percebi todas essas mudanças, depois de mais um ensaio de fotos, que foi diferente de todos os outros. Sempre gostei de registrar como eu estava, todos os anos, e este ano não poderia ser diferente. Em todas as fotos, eu sentia que faltava algo, que aquela que estava lá fazendo poses, não era completamente eu. Lá no fundo, eu sabia que estava faltando alguma coisa!
Finalmente, depois de três anos consecutivos repetindo o procedimento, com pessoas diferentes e em fases diferentes, eu finalmente encontrei o que estava faltando. Sim, eu encontrei, mais se me perguntar, eu não sei dizer o que é que estava faltando rs. Eu simplesmente, estou imensamente feliz e satisfeita com todas essas mudanças, e não estou me referindo apenas as mudanças na aparência, daquelas que aconteceram lá dentro, também. 



Gostaria de agradecer, ao João Paulo, por ter me proporcionado ver estas mudanças e pelo trabalho indescritivelmente perfeito, muito obrigado mesmo! E se alguém, quiser registrar momentos, é só ir no Facebook dele que ele passa todas as informações a respeito das fotos, o nome dele esta lincado, ali em cima. Beijos, até o próximo post! 

Um comentário:

  1. As fotos ficaram lindas! Realmente, ao longo dos dias a gente nem percebe o quanto muda, mas no final do ano é um choque fantástico.

    Novo post, vem conferir? http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir