17 setembro 2015

Minhas 3 séries preferidas

Oi meus amores, como é que ta do lado daí? Porque aqui esta tudo muito bem!
No post de hoje, vim mostrar minhas 3 séries favoritas atualmente. Assisti todas as três ate o último episódio que estava disponível no site e ficou aquele gostinho de 'Quero mais', principalmente em Kyle XY, que provavelmente, não terá mais episódios. :/


Kyle XY: Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nu e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nu pelas ruas de uma cidade próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu misterioso passado. Com o tempo, descobre sobre a Zzyzx (2ª temporada) e sobre a Jessi XX. A série acaba realmente sem ter um final adequado, o que levou muitos fãs da série a questionar a emissora pelo cancelamento. Mesmo depois de 5 anos do término da série, ainda há muitas pessoas que querem a volta de Kyle XY.


Under the Dome: Baseado no livro de mesmo nome, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade americana de Chester's Mill, no Maine, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os corta do resto do mundo. Sem acesso à internet, telefone e televisão, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tentam descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora.


Once Upon a Time: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Então, é isso! Você já assistiu alguma destas séries ou tem vontade de assistir? Me conta!

2 comentários:

  1. Assistia Once Upon a Time e parei. O seriado deu uma viajada demais pro meu gosto
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Nossa saudades de assistir Kylexy *-------------------*


    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir