17 setembro 2015

Inspire-se: Decoração | Dicas de decoração

Oi meus amores, como é que vocês estão?
No post de hoje vim mostrar uma coisa que eu amo muito, que é decoração. Procurei algumas imagens no Pinterest para me inspirar e fazer algumas mudanças no meu quarto. As que mais gostei, selecionei e trouxe para vocês.
Em cada foto, tem ideias super legais e autênticas, que se você pensar um pouquinho são bem fáceis e baratinhas de fazer. Na realidade, esta tem sido a minha intenção, investir em itens baratinhos para o meu quarto já que estou mudando quase sempre a decoração. 
1º- Temos duas ideias que achei super legal. Se você der uma boa olhada, vai ver que a cama é feita de paletes. Paletes são super baratos, você encontra em distribuidoras e ate feiras. O lençol da cama, tem desenhos de cruzes que você mesma pode fazer com tinta para tecido preta. 
2º- O Home Office, tem uma pegada largadinha nas paredes. Os posteres foram pregadas com adesivos coloridos que foram colocados sem nenhum cuidado para serem escondidos. Na outra parede, tem uma espécie de calendário, que pode ser feito com papel contact preto, pensei que talvez, as datas pudessem ser colocadas com giz e a cada mês você mudasse sem precisar mudar os adesivos.
1º- Este é um home Office mais clean. A escrivaninha é bem pequena e apenas com o essencial por cima. Os quadrinhos ficaram super legais. Quem decorou, teve o cuidado de combinar todos os tons, colocando apenas posteres com a cor dourado predominando. Você pode fazer isso na sua casa, se procurar vai encontrar várias imagens legais para imprimir, daí é só comprar o quadro e colocar. 
2º- Acho essa tendência de pintura quadro negro super legal. Para fazer é bem fácil, só pintar a parede com uma tinta preta de acabamento fosco e comprar giz de todas as cores que quiser.
1º- Na minha opinião mural de foto, sempre vai ser a coisa mais linda do mundo. Achei a proposta desse bem legal, tem fotos de vários jeitos e tem uma posição bem 'alinhada' o que não o deixa com ar bagunçado demais. Investir em prateleiras também é uma ótima ideia, já que economizam espaço e são super fáceis de instalar.
2º- Achei este quarto com uma pegada muito 'tumblr' e pra falar a verdade eu queria um desses pra mim rs. Como podem ver, há vários posteres e porta retratos na decoração no preto e no branco. Usar luzes na decoração também é uma ideia ótima, da um ar super lindo ao ambiente,
Esses dois últimos quartos tem uma pegada super 'hippie'. São bem coloridos e tem um mix de tudo, então, não tenho muito o que falar deles. Eles tem uma mistura, de tudo o que falei acima e não deixam de ser deslumbrantes. rs

Então amores, é isso! Espero que meu post seja útil e que você se inspire muito. Beeeeijos e ate o próximo post.  

3 comentários:

  1. Oi Emanuele,
    Gostei muito da ideia do home office da segunda foto. Fica bem funcional.
    Boa semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por decoração, sempre quando vejo inspirações, fico pensando: meu quarto, vai ser assim, vou colocar isso, aquilo não e isso também vai ficar legal. Gostei muito de todas as dicas, home office em cores claras é maravilhoso. Quero muito um quadro negro e luzes *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir