12 junho 2015

Três livros que recomendo

Olá meninas, tudo bom? Espero que sim.
Então amores, o post de recomendação de hoje é um pouquinho diferente dos quais costumo fazer. Vim recomendar, três livros espíritas que já li e gostei. Para quem não sabe, eu sigo a doutrina espirita já faz alguns anos, e sou lisonjeada pelos livros que já li ligados a este assunto, principalmente estes. rs
Os três livros, contam histórias pra lá de interessantes e em nenhum momento resaltam o espiritismo ou nos lembram a todo instante que estamos lendo um livro ligado a este assunto, no finalzinho dos livros apenas que eles falam alguma coisa sobre os princípios da vida e etc. O mais puxado para a doutrina, é o 'Nosso Lar', mais mesmo assim nada demais. 
Rebeldes: Surpreendente, instigante, encorajador. Rebeldes, o primeiro volume da Trilogia da Luz, de Sandra Carneiro e Bento José. Explore esta história de realismo espírita e fique frente a frente com a verdade. Muitas vezes a realidade que não enxergamos é mais incrível do que a ficção.
Serginho, o protagonista, é um jovem inteligente e cheio de atitude, que namora Paula. Juntos planejam os detalhes do primeiro show de sua banda. Estavam todos prontos para a sua festa de 18 anos, quando o inesperado muda tudo radicalmente.
De súbito ele se descobre em um mundo diferente, imprevisível, inexplorado. Um lugar aonde ele não quer estar... Porém, mesmo contra sua vontade, uma nova e fascinante experiência está começando...
Nosso lar: No livro, André Luiz apresenta-se como um estudioso do mundo espiritual, "traduzindo" as suas percepções de forma didática para que possam ser entendidas pelos encarnados. Descreve com riqueza de detalhes a colônia de apoio Nosso Lar, com as suas construções (principalmente as casas de repouso para os recém desencarnados), o seu sistema de transporte e os Ministérios de Trabalho. Segundo André Luiz, a forma de organização da colônia, e de como se dão os trabalhos, são concepções criadas pelos espíritos superiores, e visam disponibilizar uma assistência permanente aos homens desencarnados e, inclusive, encarnados.
A órfã número sete: Crimes acontecem numa cidade. Um serial killer assassina moças órfãs de pai. A órfã número 'sete' sobrevive a um ataque e acaba se apaixonando por aquele que julga ser seu salvador. A investigação se intensifica. Muitos são os suspeitos e, no desenrolar dos acontecimentos, tudo leva a crer que o criminoso é alguém da própria polícia. Mas não são somente os encarnados que querem prender este ser cruel. Os desencarnados, algumas das vítimas, também querem contê-lo e, infelizmente, vingar-se. Este é mais um envolvente romance de Antônio Carlos que, pela psicografia da médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, nos traz mais uma leitura surpreendente.

Então amores, é isso! Espero que gostem do post. Se você já tiver lido algum destes livros, me conta pois irei adorar saber. Super beijo!

24 comentários:

  1. Love books. Omg! Great Post. Love your collection and choice....
    http://toptrends-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hi :) I follow your blog no:408 and I have a blog link http://kirmiziruganayakkabilarim.blogspot.com/
    Follow back please :) <3

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler livro de espiritismo! queria ler nosso lar
    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não seguindo essa doutrina fiquei curiosa para ler o último livro. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. Este, A órfã nº 7 parece ser muito legal. É uma típica historia de amor com uma pitada de agito... #adoro.

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que por não gostar muito de livros religiosos, não consegui me identificar com estes.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  7. Nosso Lar parece ser uma boa opção d leitura, flor. Eu não conhecia. bjs

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente ando muito preguiçosa para ler.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar de nenhum acredita? Mas já anotei os nomes e vou correndo comprar rsrs!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nosso Lar e A Orfã numero 7 me interessaram bastante, eu quero muito comprar mais livros voltados para religiosidade e tenho certeza que Nosso Lar vai me acrescentar e muito! A Orfã também parece ser uma historia me instigante e dramática (adoooro kkk)
    Adorei o post e as dicas beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi lida, adorei suas fotos! Sou leitora ativa, mas nunca ouvi falar desses. Fiquei curiosa kkkkk e diz, que camera vc usa?
    Beijo!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que bom que gostou rs. Uso a Sony DSC-H100. Beijos

      Excluir
  12. Adorei suas indicações! Já li sobre o "Nosso Lar" e parece ser ótimo mesmo.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  13. Olá Minha Linda!
    Não li esse livros ainda, mais o rebeldes parece ser bem legal!
    Segundona linda pra ti!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  14. Confesso que o que me deixou com mais curiosidade foi essa a orfã número 7.
    Bjs!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fiquei rendido a estas sugestões literárias, parecem fabulosas! Vou ter que espreitar pelos meus próprios olhos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  16. não sou muito de ler,mas esses livros me parece ser muito interessantes!

    ResponderExcluir
  17. Oi Emanuelle, acho que eu nunca li nada com essa temática espírita. Gostei das suas indicações, esse último livro parece ter uma história super misteriosa!

    ResponderExcluir
  18. bacanas as indicações, eu ainda nao li nenhum desses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Oi Emanuelle, bem legais as dicas dos livros =) Gostei.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Oi Emanuelle,
    Gostaria de ler Nosso Lar
    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia nenhum!!!
    Adorei as dicas! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir