17 junho 2015

Maquiagens de Angelia Jolie


Oi amores da minha vida, como estão as coisas por aí? Ta tudo bem? Por aqui ta tudo ótimo, graças a Deus.
Então, há um tempo atrás, eu costumava fazer posts mostrando as makes da celebridades aqui no blog e agora resolvi a voltar com estes posts. Ultimamente, tenho pensado em bastante em voltar um pouco pra esse universo de maquiagem etc e tal. Acontece que acabei desapegando da maquiagem de uns tempos pra cá e pretendo voltar, mas isso é assunto para outro post.
A celebridade da vez é a Angelina Jolie. Apesar de ser super glamourosa, ao pesquisar as makes dela, percebi que ela na maioria das vezes opta por maquiagens suaves, que destaquem o contorno de seu rosto.



Então amores! Essas são as makes que eu mais gostei ao fazer a pesquisa. Ela usa bastante esfumado e é bem adepta aquelas makes 'quase nada', amei o estilo de maquiagem dela. Espero que vocês também gostem. Super beijo <3

7 comentários:

  1. Oi flor , eu adoro as maquiagens dela , acho que ela arrasa !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai acho lindo esse contorno esfumado que ela faz no canto dos olhos,fica lindo e combinando com o bocão vermelho mais ainda!

    ResponderExcluir
  3. Oh mulher bonita!! aff rsrs
    Lindas todas as makes
    Bjinhos Ju
    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro a maquilhagem que está fantástica, mas também a Angelina fica sempre muito bem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito da primeira e ultima make dela <3
    ela é DIVA DEMAIS! beijinhos, Rê
    www.blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Com esse olhão azul parece que tudo cai bem! A angelina é uma sortuda, isso sim u.u HAHAHAH
    gosto quando ela usa batom vermelho

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho ela linda, por mim, nem usaria maquiagens, mas adorei como ela ficou bonita com um batom mais avermelhado.

    Gosta de conhecer séries novas? Clica aí:
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir