26 junho 2015

Inspire-se: Siga os Balões

Oi meus amores, como é que ta do lado daí? Por aqui esta tudo muito bem!
Então, hoje vim mostrar para vocês os cartaizinhos que encontrei do 'Siga os Balões'. Outro dia, estava a procura de legenda para minhas fotos, (quem nunca?), e acabei encontrando eles. Achei super legal a ideia, tem linguagem simples, mais aprendizados profundos.
Escolhi os meus favoritos para mostrar aqui no Blog. Uma ideia para quem gosta de ler este tipo de 'pensamento' todos os dias, é salvar em um álbum no celular para tê-los em mão sempre que sentir precisar. rs


O que mais me chamou a atenção, foi que por baixo de cada folhinha amassada, tem uma paisagem real e aconchegante. Puro amor!






Então, é isso! Você pode ver mais 'balões' como este, no Instagram, que fica AQUI. Super beijo!

23 comentários:

  1. Gnt, adorei o seu post, adorei as imagens com as msg.

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah amei o post! lindas frases! bom final de semana XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Lindas ilustrações!

    resenhasdeumabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Minha Linda!
    Amei as frases, tão fofinhos os desenhos, adorei conhecer!
    Final de semana bem lindão pra você!
    Beijokas da Carol e da Camila
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa não conhecia e ameii os trabalhos.
    As frases são show realmente, acho que vou seguir no insta sim. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Lindo post e lindo blog
    Beijocas
    http://becaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanta mensagem inspiradora! Já to acompanhando pelo facebook e insta, apenas amando!

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei as frases, a que eu mais gostei foi a terceira. As pessoas relutam em aceitar isso =/
    Novo post:
    www.blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que fofura <3 amei!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  10. aaaw, além de frases inspiradoras, é tudo muito fofo <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito bonitinho Emanuelle! E as frases são super inspiradoras também, adorei!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo ler esses "pensamentos" e adoro quando envolver criatividades <3
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uaau, com certeza vou seguir agooora ;) Adorei .
    Beijos. Tem um post novo te esperando :)
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as imagens, fantásticas. Bastante inspiradoras, um post fabuloso :D

    ResponderExcluir
  15. Amei! Já to seguindo todas as redes sociais que o Siga os Balões tem, serio, eu me apaixonei por esses desenhos! E eu confesso que estava precisando de algo do tipo...
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Visite meu blog! http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Emanuelle!
    Adorei as imagens, são realmente frases inspiradoras! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, adorei as inspirações♥
    Beijão!

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  18. Que legal, não conhecia esse projeto!! =)
    Adorei!!

    Bjinhos,
    Ju
    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir