14 abril 2015

Recomeçar faz parte de viver

Uma das principais coisas que aprendi com meus 15 anos de altos e baixos, foi que, as vezes é necessário 'Recomeçar'. Como uma boa aluna da vida e frequentadora assídua em acontecimentos de quebrar a cara por falta de recomeços, resolvi recomeçar, mais uma vez. Mais uma vez, sim! Não é a primeira vez que recomeço. Não digo em quesitos apenas do blog, e sim em quesitos de princípios da vida, recomeços em Viver! 
Para mim, recomeçar, é não dar chance para um Fim. É pegar algo do qual, talvez, você já não enxergue possibilidade, e fazer daquilo uma nova oportunidade para dar certo. 
Quem me acompanha desde o começo sabe que eu recomecei aqui no blog uma vez, em agosto de 2013, e eu resolvi fazer isso novamente. 
Nos últimos dias, eu não estava tão animada com o blog, não só com ele, mais com várias outras coisas. Na realidade, apaguei todos os posts, não com o intuito de recomeçar, mais sim em acabar com tudo. Algumas horas após, vi que o ele já fazia parte da minha vida e que era como uma válvula de escape para mim, e que sem ele as coisas apenas piorariam. 
Por isso, estou aqui! Por isso, não vou abandonar este cantinho que tanto amo. Vou fazer o máximo de mudanças possíveis, para melhor é claro. 
E dessa vez, prometo tentar fazer posts todos os dias e dar o máximo de atenção possível para vocês leitoras. Eu amo tudo isso <3 
E obrigada a todas que se preocuparam de alguma forma e puxaram a minha orelha quanto ao abandono.
E no próximo post eu vou falar sobre meu novo corte de cabelo, rs. Custei, mais me encorajei e passei a tesoura. 
Beijinhos, ate mais! 

2 comentários:

  1. Poxa fico feliz em não ter desistido :) Espero que você continue sempre <3

    Um beijo querida!
    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir